As muitas letras....


Aos caros leitores deste blog: Escrevo-lhes porque deveis estar cientes dos motivos que me farão espaçar as postagens doravante. Estou atualmente envolvido em um projeto acadêmico que vem e continuará crescentemente a consumir meu tempo. Embora pareça uma desculpa comum, esta explicação realmente explica o meu caso.
Como estou em fase de conclusão do curso, todo o tempo disponível será direcionado para adiantar leituras ou escrever trechos que comporão o trabalho final.
A explicação vem em virtude do fato que tenho levado em alta conta os leitores deste blog, de modo que cada post é precedido por algumas horas de estudo e leituras, para que você, leitor, tenha sempre acesso a um material de boa qualidade. O propósito é manter o bom nível qualitativo, o que infelizmente implicará em uma diminuição quantitativa.
Não chega bem a ser um recesso. Continue a acessar o "pensamento cativo". Só exerça a paciencia e a compreensão durantes os meses que se seguem, e em breve, conforme você já se acostumou, teremos novamente aquele rítimo interessante, vibrante e contunde que nós é característico. Até lá, os post virão, mas com maiores intervalos entre si.
Grato pela sua compreensão,
Redação do pensamento cativo.

Comentários

Guedes disse…
Prezado colega é sempre bom abrir seu blog pois temos sempre a sensação de que não desperdiçamos o nosso tempo. Abaixo deixo um blog onde disponibilizo material sobre o NT. Um abraço, Rev. Ivan.
http://reflexaobiblica.spaceblog.com.br/